quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vamos começar

Boa noite pessoal, como estão?
Bom, primeiramente vou me apresentar. Me chamo Marília, tenho 15 anos e eu adoro ler e escrever. Em fevereiro de 2010 eu comecei a escrever uma história com a ideia de vampiros. No princípio eu acreditei que seria só uma historinha, aquelas fanfics. Mas acabei desenvolvendo mais que o necessário e tomei a atitude de escrever um livro.
Eu ainda estou o editando bastante até atingir um nível legal que dê pra ser publicado aqui no blog, mas a ideia central já está quase 100% formada.
É claro que eu não posso deixar de citar a pessoa que tá me apoiando pra caramba, a pequenina professora  Fernanda. E desde já eu gostaria de agradecer muito muito mesmo todo esse apoio. *-*
O livro, como é bem perceptível, é nomeado Aquela Vampira. A história é sobre uma garota que ao ser transformada em vampira vira um objeto de desejo das bruxas, que são inimigas dos vampiros. Ela narra o seu cotiano, as amigas, as não-amigas e claro, o gato arrasador de corações. Seu nome é Kelly, ela tem 17 anos e é órfã. Ou acha que é.
Assim que o primeiro capítulo for perfeitamente formatado eu vou começar a postar para que vocês possam acompanhar o desenvolvimento.
Espero que gostem.

2 comentários: